Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thalesh

[Resolvido] Prototype UI - Carousel

Recommended Posts

Olá galera,,,

Eu estou desenvolvendo um site e a galeria de fotos é para ser feita estilo galeria Carousel,,,

Dae eu encontrei um Script Prototype que faz este efeito:

O 2º Item:

http://www.prototype-ui.com/

Mas o que eu modifiquei, tem que ficar mais larga a galeria, e as imagens são maiores,,,

Só que na hora que você clica na seta, ao inves dele andar corretamente para o lado, ele acaba andando menos e cortando metade da imagem,,,

Alguém sabe como modificar isto ???

Agradeço desde já,

Muito Obrigado,,,

Thales Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara,

Isso no caso é uma framework, então você vai ter q olhar no código que o cara desenvolveu juntando o prototype e scriptaculous para achar o tamanho que ele colocou para a rolagem para esqueda e direita. não sei dizer ao certo. só analizando.

Ps.: Po bem legal esse efeito hein, maneiraço.

Absss..

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara,

Isso no caso é uma framework, então você vai ter q olhar no código que o cara desenvolveu juntando o prototype e scriptaculous para achar o tamanho que ele colocou para a rolagem para esqueda e direita. não sei dizer ao certo. só analizando.

Ps.: Po bem legal esse efeito hein, maneiraço.

Absss..

Então cara, eu até tentei entender o prototype e a função, mas ela não passa valor algum em nenhum momento, isso que está dificil,,,

Até achei uns lugares no código que se eu somar numeros ele altera, mas apenas quando clica no botao next, qdo volta ele volta cortando, e mesmo subtraindo este mesmo numero no botao left ele fica zuado,,,

Compartilhar este post

Link para o post

você ta fazendo de quantas em quantas imagens ? várias assim como no exemplo do site ? ou de 1 em 1 ?

no exemplo dele tb corta, se você aumentar ou diminuir o tamanho da div.

Tem como você jogar em algum server e disponibilizar o link? pq pra isso ter q ver o código que o cara fez e provavelmente não eh pequeno.

Tem q dar uma olhada com calma pra poder entender o codigo dele.

Abssssss

Compartilhar este post

Link para o post

você ta fazendo de quantas em quantas imagens ? várias assim como no exemplo do site ? ou de 1 em 1 ?

no exemplo dele tb corta, se você aumentar ou diminuir o tamanho da div.

Tem como você jogar em algum server e disponibilizar o link? pq pra isso ter q ver o código que o cara fez e provavelmente não eh pequeno.

Tem q dar uma olhada com calma pra poder entender o codigo dele.

Abssssss

Então, no próprio site tem como você baixar o código com HTML e tudo, dae pode alterar,,,

Infelizmente eu não posso divulgar o que eu estou fazendo, pois pela empresa não é permitido,,,

Sobre as imagens, estou utilizando a mesma quantidade, 4, só que as imagens são mais largas,,,

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.