Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thaonlyleo

Preenchimento de input file

Recommended Posts

É possível fazer o preenchimento de um input file desta forma ou de alguma forma similar: <input type="file" name="foto" maxlength="30" <?php if (isset($variavel)) echo "value=\"".$variavel["nome do campo com string do arquivo"]."\""; else if (isset($variavel2)) echo "value=\"".$variavel2["nome do campo com string do arquivo"]."\""; ?>>P.S: Supõe-se que as variáveis já estão com os dados referentes do BD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para esse exemplo é mais logico fazer assim:$value = switch($variavel){case "valor1":return $variavel_com_valor1;break;case "valor2":return $variavel_com_valor2;break;}e coloca apenas:<input type="file" name="foto" value="<?=$value;?>">esse é um modo, caso você queira analizar varios valores possiveis de uma variavel.se forem apenas duas possibilidades de valores eu faria de outro meio, desse jeito:$value = ($variavel == "valor1" ? value1 : value2);

Compartilhar este post

Link para o post

vcs tão viajandoo input type=file não pode receber um valor desse modo por questões de segurança. O valor vai ser sempre nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

certo certo.. eu viajei.. nem vi o file, eu copiei o codigo, considerei direto como input->text... estranho a duvida dele.. -_-EDITADOse bem q ate poderia ser usado, nao é tao estranho, da mesma forma q pode ser resgatado o valor de um submit acho q n haveria problema de um tipo file...pode ser resgatado por GET ou POST, desde q tenha um nome.. ou estou enganado? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.