Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Galera ... vamos usar mais a pesquisa

Recommended Posts

Galera ... esse é um protesto ..... Poxa ...Vamos usar mais a ferramenta de busca ... principalmente quem é mais novo no fórum primeiro posta e depois procura .... aacho que se utilizasse-mos mais a busca a qualidade do fórum iria aumentar pois iriámos poder discutir assuntos novos.Sei lá ... posso estar exagerando ... mas acho que é a realidade .. pq sei que existe um ranking e tem gente que fica postando só pra dizer que é mais ativo no fórum, eu posso até não ser o mais ativo ... mas pelo menos quando eu posto algo é pq eu não achei mesmo .....Não sei como é a administração do fórum, todos temos mais o que fazer além deste fórum, porém acho que isso deveria ser mais verificado e até controlado .. senão vira farra... todos postando só e com preguiça de fazer uma consulta .....Pois as vezes, querem algo urgente, preferem ficar esperando alguém responder, do que fazer uma simples pesquisa, sendo que ja foi respondido por várias vezes.bom acho que é isso ;;;;;;;Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre, sempre mesmo indico uma busca, para os preguiçosos até fiz um pequeno FAQ que tá pendurado, com poucas é verdade, mas algumas soluções.

Temos muitos usuários/amigos que estão desistindo exatamente por isso, todos os dias as mesmas perguntas, isso cansa né!

Gente será que o link da busca tem que ficar assim:

Para vocês usarem ela?

Compartilhar este post

Link para o post

uuuuuuppppp!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.