superX 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Alguém tem algum tutorial? Eu preciso configurar corretamente essas ferramentas para a minha maquina (WIN XP), o problema é que eu usava só o PHPTriad e agora não me lembro como fazer isso!Forte abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NixNod 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Ae .. use o EasyPHP é mais facil ...da uma busca na google procurando po EasyPHPe faça o download ... é um programa que ja instala as 3 ferramentasno teu PC ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Ou dá uma olhada: http://www.install.rg3.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Quero agradecer profundamente vocês!!! EU CONSEGUIIIIIIIII TAM TAM TAM TAM!eeeeeeeeeeeeeeeeeee VALEU!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites