Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme bmp

Abrir php com janela de tamanho definido?

Recommended Posts

Olá!

Seguinte, to fazeno um sisteminha em php/web, e eu gostaria que quando entrassem no arquivo de atalho que eu fizer para a página no servidor, a página, a janela de internet, abrisse com um tamanho definido sem barra de endereco, ferramentas, etc..

o mais próximo que consegui foi criar uma página que abra um popup automaticamente com o tamanho que eu quero.. mas aí fica feio, fica uma janela do navegador aberta por tras..

alguem sabe se tem como eu abrir direto uma pagina com tamanho definido, ou então se há algum programa que eu possa instalar para substituir o navegador padrão.. sei lá...

se alguem tiver alguma sugestao serei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba esse tipo de coisa só com js..

Se você não quer a página de traz cria alguma função em js que qndo criar em um botao, link ou qualquer coisa ele abra o pop-up com os tamanhos persolizados e ao final dessa operação ele feche a janela de traz.. só uma sugestão

Att,

Leandro Barral []'..

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba esse tipo de coisa só com js..

Se você não quer a página de traz cria alguma função em js que qndo criar em um botao, link ou qualquer coisa ele abra o pop-up com os tamanhos persolizados e ao final dessa operação ele feche a janela de traz.. só uma sugestão

Att,

Leandro Barral []'..

Leandro, obrigado pela resposta.

Sim, é só com java script memso...

mas eu já tentei sua sugestao... a página abre automaticamente popup, e depois dou um "self.close()" para a janela de tras fechar.. só que aí aparece uma mensagem "o navegador está tentando fechar essa janela, você deseja fechar?" .

aí fica igualmente feio..

alguem tem outra sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Personalizar a janela principal do navegador não tem como, so se fizer um personalizado em vb ou delphi...

Não é tam complicado de fazer carregar as páginas, é bem simples até. Agora quanto a compatibilidade das coisas não sei te dizer como fica, javascript, css, só fazendo um e testando.

http://www.youtube.com/results?search_quer...mp;search_type=

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há a necessidade de se fechar a janela "mãe"?

porém, deve ter alguma maneira de se remover essa mensagem, pena eu não ser fera em Js [sou mais em php/delphi] senao com certeza te ajudaria..

vamos esperar a resposta de alguém mais experiente!

Att,

Leandro Barral []'..

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar aquela mensagem só burlando o navegador, não sei se isto é possível...

A mensagem é proposital e serve como medida de segurança, justamente para quando entrar em uma página ela não ter a permissão de fechar seu navegador sem o seu consentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, consegui redimensionar a janela atual.. com resizeTo(x,y) ...

mas se houver outras abas no navegador não funcionara.. logo pretendo instalar um navegador que ninguem ira usar, só para abrir o programa.. aí definerei nas propriedades do arquivo para abrir só nesse navegador..

mas aí fica com barra de enreços, não da pra tirar..

se alguem tiver alguma sugestao melhor por favor não exite em postar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensou se todos os sites pudessem ficar mudando as suas configurações sem voce permitir, ia ser uma zona

Por isso nao é permitido

Compartilhar este post

Link para o post

Movido: PHP=>Javascript.

Por favor, procure postar no fórum correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.