Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mafioso

[Resolvido] qual o melhor programa..

Recommended Posts

eai,seguinte, eu quero fazer um esquema assim:pegar um cartão de ponto com vários horários (horários do mes inteiro), ae qdo chegasse no fim do mes, eu queria q esse programa pegasse essas horas, somasse, e faria a conta desse número de horas pelo preço da hora...tipo: (07:00 às 11:00 = R$ 8,00, uma vez que a hora vale R$2,00)...e eu queria q o programa somasse o mes inteiro...entenderam??e eu tava pensando em fazer em C ou em Excel...alguém tem uma sugestão?????falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a minha sugestao é que você faça em excell!Mas tenho uma duvida, você deseja fazer isso usando o relogio de ponto?Tipo, quando o cara bate oponto no relogio ele ja vai fazendo os calculos??Ou você deseja fazer isso p/ controle pesoal, num micro??mas em todo o caso, faça em excell sim!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria isso num VBzinho cara....acho q ia fica legal. Alem do mais, você pode armazena em banco as entradas e saidas, pq nao ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria pra uso pessoal caseiro mesmo ...o problema Cable é que eu naum sei mexer com "VBzinho" ehehepra falar a verdade nem em excel....axo q precisaria de um tutorial...falow

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia usar o Access 2000 muito melho que o excel e mais simples também, se quiser ajuda programo em access..11-8111-3167 ou jolienai@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria um sisteminha em PHP com MYSQL.Muito mais simples e personalizado

Compartilhar este post

Link para o post

eai,seguinte, eu quero fazer um esquema assim:pegar um cartão de ponto com vários horários (horários do mes inteiro), ae qdo chegasse no fim do mes, eu queria q esse programa pegasse essas horas, somasse, e faria a conta desse número de horas pelo preço da hora...tipo: (07:00 às 11:00 = R$ 8,00, uma vez que a hora vale R$2,00)...e eu queria q o programa somasse o mes inteiro...entenderam??e eu tava pensando em fazer em C ou em Excel...alguém tem uma sugestão?????falow

Cara, excel é a melhor solução, muito facil de fazer.Basta tu clicar na celular e escrever =, apos isto clica na celular que contem o valor e depois coloca a operação.Por exemplo se tu quer somar a celular A1 e A2 e mostrar o resultado na celular A3 faz assim:1- clica na celular A3;2- digita =;3- clica na celula A1;4- digita +;5- clica na celula A2;6- aperta ENTER.Agora basta tu colocar os valores nas celulas A1 e A2 e o Excel soma automaticamente.Continuação do exemplo, se agora tu quisesse multiplicar por 2 o total e exibir na celular A4, basta:1- clica na celula A4;2- digita =;3- digita 2*;4- clica na celula A3;5- aperta ENTER, assim tu tera o valor de 2*A3, ou seja 2*(A1+A2).Muito barbada.Abraços, qualquer coisa estou a disposiçãoLeandro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.