Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HOmeM_EsTiLO

Website

Recommended Posts

Oi pessoal, primeiramente parabéns pelo trabalho dessa grande equipe Imasters.Minha duvida é a seguinte, quanto tempo leva mais ou menos pra um webdesigner fazer um site .Tou falando de um site com poucos links e não um grande portal como o Imasters hehehe. valeu pessoal!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae, imasters eh fudido!!!ainda junto grana pra comprar a camiseta do imasters =D (pobre fede... hehe)ah kra... se a preguiça nao reinar por aí, e você ja tiver uma certa experiência, com meio dia de trabalho c faz um site... isso se você for rápido e nao se preocupar com detalhesqdo aparece bico desse tipo pra mim, eu costumo dar 1 semana de prazo pro kra, dependendo da pressa dele.... pq se o site for pequeno você vai ter bastante tempo pra analisar outros sites e buscar idéias e inspiração pra fazer um negócio simples, mas decente =)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que depende muito...eu por exemplo levei 3 meses... hehehehehehemas só trampava nele de segunda e terça das 18 as 21... mas é site pessoal... sem pressa nem compromisso...mas se pegar pra valer mesmo no maximo uma semana... pra um site medio...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.