Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nédio Paulo

Global.asa não é reconhecido pelo Host

Recommended Posts

Bom dia!!

Meu problema é o seguinte:

Estou desenvolvendo um pequeno sistema de atendimento Online (tipo chat), e optei por ASP por ser uma linguagem bastante "alto nivel". Como estou DESENVOLVENDO e DEBUGANDO, procurei por Hosts gatuitos. Hoje estou com a pagina no www.somee.com. Funciona perfeitamente, porém esse HOST tem por politica DERRUBAR a aplicação a cada 2000 cliques sem adversities..

Procurei então outro HOST também gratuito e achwi o Websamba bonzinho...

Pois bem, carreguei todos os arquivos para esse novo HOST, e SIMPLESMENTE parou de funcionar.

EXPLICANDO...

o Meu DEFAULT.ASP, abre normalmente, mostra as imagens, os gifs, etc etc... Porém, o campo que deveria mostrar a quantidade de usuários ONLINE, que é atualizado na SUB Sessoin_OnStart, nem mesmo APARECE.

Volto a ENFATIZAR que ESSE MESMO CODIGO está funcionando perfeitamente no www.somee.com.

Alguém saberia DECIFRAR pra mim esse MISTÉRIO??? (Ahhhh, em tempo, Tentei em Vários outros Hosts e TODOS apresentaram o mesmo problema)

Agradeço qualquer ajuda, até os CHUTES mais absurdos eu TENTO.. rindo..

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sites de hospedagem gratúita te oferecem uma página e não um domínio ou sub-domínio, o global.asa só "funciona" nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Salgado!

Grato pelo teu pronto "atendimento".

Você realmente está certo, quando diz que só funciona em dominio ou sub-dominio, que é o caso do www.somee.com (sub-dominio). Já o Websamba é "url/you".

Porém, tive o mesmissimo problema com outros Hosts COM sub-dominio Ex: www.x10hosting.com.

Será que Todos eles, exceto o www.somee.com, fazem algum tipo de restrição ao global.asa???

Se você puder e tiver um tempinho, de uma espiada nos dois que falei (sub-dominio).. Pode ser que eu NÂO TENHA ENXERGADO alguma coisa...

Grato mais uma vez... um Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.