you 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Olá pessoal, gostaria de saber onde posso encontrar um tutorial de que passe DIVX para DVD. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Creio que não seja possível já que a qualidade DIVX vem com o formato do som comprimido para o arquivo ficar menor certo? E um DVD já vem com seus mínimos 4GB por CD...hehe...nem tem chance... ;) PS: É o que eu acho...se eu estiver errado alguém me corrija ok? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2004 Tem sim...você pode gravar o seu vídeo de DivX como um VCD (Video CD) ou SVCD (Super Video CD). Q quase todos os DVDs tocam. Se o seu video estiver com imagem e som bons, ficara show, mas se tiver ruim aí nao da.É só pegar um video q seja ripado do DVD q fica igualzinho.E em alguns programas de gravar você ainda pode fazer um menu e tal.Abratz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Tem sim...você pode gravar o seu vídeo de DivX como um VCD (Video CD) ou SVCD (Super Video CD). Q quase todos os DVDs tocam. Se o seu video estiver com imagem e som bons, ficara show, mas se tiver ruim aí nao da.É só pegar um video q seja ripado do DVD q fica igualzinho.E em alguns programas de gravar você ainda pode fazer um menu e tal.Abratz.VCD e SVCD fede hein pheliz...e o cara disse DVD...é muito diferente a qualidade de ambos... ;) Se não gostou da crítica me pega no ICQ então auhauahuahau :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites