Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duck

Tempo de Experiência da Galera

Recommended Posts

Acho que 1 ano...mas nunca pra coisa séria...tipo...acho q fiz até hj uns 3 ou 4 layouts...mas nada sério...topos para sites....assinaturas de fórum...coisas do tipo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Comecei a quebrar a cabaça com o 5.0 e parei no hospital com o 6.0 e estou me recuperando com 7.0, ainda não quis usar o CS, mas agora é sério uso OS desde a versão 5.0 e sempre usei mas de onda até pq até hoje não posso dizer que sou profissional nesta área.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o PS há uns 2 anos desde a versão 6, mas profissionalmente deve fazer um ano. devo usar uma média de 1 a 2 hs por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de 98, após o desastre da COPA do Mundo abri uma foto no Photoshop e saí clicando em tudo até clicar em FILTRO >> TEXTURA >> CRAQUELÉ.

Na hora que vi aquilo foi amor a primeira vista e começamos uma relação. E comecei fazer meus primeiros trabalhos na WEB, tudo no Photoshop.

Depois entramos em crise e demos um tempo na relação de 2000 a 2002 quando voltamos nosso relacionamento melhor que nunca e hoje estamos de vento em popa tanto pessoal qto profissionalmente. Prestes a casar.

hehehe totalmente sequelado. ;)

Nunca usei a versão 8 não, meu PC de casa não permite hehe :D Fico feliz na 7.

Estou sempre aprendendo com ele pois acho que se num for assim o casal nunca evolui :)

Complementando sério, aprendo sempre... e sempre com a galera daqui. Devo muito...

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a ais de 2 anos acho, mais que comecei a mexer pra valer uns 7 meses acho... e mais ainda de uns 2 meses pra ka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no GIMP=Pdae passei po PS e estou usando ha uns 2 anos ou 3=P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.