Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Williams Duarte

Tópico movido no fórum de PHP

Recommended Posts

Uma crítica construtiva aos moderadores ao mover os tópicos criam um link movido e manda para onde foi, simplesmente movem como se tivesse deletado assim evitam que o membro fique procurando para onde foi.

Já tive este problema também, achei que a dúvida com a data fosse com php, semanas depois achei no forum de mysql por acaso procurando por repostas a uma dúvida, achei até que tinha deletado meu tópico. Hoje aconteceu de novo com um amigo que me mandou um e-mail perguntando para onde foi...

Peço que leia o tópico primeiro antes por completo

se ler só a ultima linha fica dificil!!!

e ao mover coloque o link movido e por quem!!

php movido javascript

ai fica fácil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso é uma regra na moderação, e além de informar pra onde foi, normalmente deixamos o link com a setinha temporariamente, se descobrir qual foi o moderador mande uma MP pra ele pedindo pra que informe pra onde esta mandando os tópicos.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Outra opção é acionar Painel de controle -> Assinaturas -> Ver tópicos. Assim você poderá acessar todos os tópicos de sua autoria, mesmo que tenham sido movidos ou que ainda estejam sem resposta. :thumbsup:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá Mário Monteiro sim! sei disto mas o que eu quero dizer é que faça isto mesmo não fazer igual a este de hoje veja:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=307236

foi direto de php para javascript sem dar o caminho pra ninguem

como voces são usuarios experientes e a muito mas tempo, voces já conhecem bem o programa!

Agora eu só entro mais a noite, as vezes durante o dia, quase não exploro o forum, tai um exemplo esta semana que resolvi descer na área de Entretenimento e achei super interessante o que voces postam lá e devagar a gente vai conhecendo o programa onde participamos da noticia.

Quando moveram meu tópico de php para mysql tinha poucas semanas que conhecia o imasters e nem sonhava com isto Outra opção é acionar Painel de controle -> Assinaturas -> Ver tópicos.

achei que tinham deletado o tópico...

e assim como eu existe muitos e voces sabem disso.

O que espero que os moderadores do fórum não pense que as pessoas "membro" conheça a ferramenta por completo antes de postar suas dúvidas.

Só galera! sem mais...

Desculpe ai qualquer coisa

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo W mas pode ficar sossegado que se foi movido sme deixar link deve ter sido um caso isolado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.