marcus_du 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Olá amigos... Tentarei explicar minha situação e se alguém poder me ajudar, agradeço... Meu cliente quer enviar um e-mail, onde as demais pessoas que receberem este e-mail não vejam para quem mais ele enviou. RESUMINDO: Ele quer o campo CCo, em um formulário de envio de e-mail, FEITO COM A FUNÇÃO mail(), onde os e-mails para qual ele irá enviar será ele que ira inserir. Fiz o seguinte: if($_GET["acao"] == "enviarmail"){ $mailcco = $_POST['mailcco']; // e-mails que ele inseriu em um campo $assunto = $_POST['assunto']; // Assunto do e-mail $mensagem = $_POST['elm4']; // a mensagem que segue em código html $mensagemenviar .= "Content-Type: text/html; charset=UTF-8\n"; $mensagemenviar .= "Content-Transfer-Encoding: 8bit\n\n"; $mensagemenviar .= "$mensagem"; $headers .= "Bcc: $mailcco"; // conforme no site o do php.net, envio de cópia oculta para os e-mais que o chefe inseriu no campo mailcco $headers .= "FROM: Chefe <chefe@dominio.com.br"; // e-mail do chefe mail("chefe@dominio.com.br", $assunto, $mensagemenviar, $headers); a função mail } Só que não está funcionando, no teste que fiz, enviou apenas para o e-mail do chefe que é o destinatário, os e-mails inserido no campo, não receberam. O que está errado? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 nao sei como você faz para enviar copia oculta,mas pra enviar pra mais de um destinatario eh so você separar os emails por virgula mail("igor@igor.com, danile@algo.com, etc@etc.com", ...... ou use o phpmailer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
{TeRmInAtOr} 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=159575 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoRodarte 0 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Estou com o mesmo problema, e o link para o outro tópico do fórum não foi suficiente pra mim. Se alguém souber resolver eu agradeço muito! Segue meu código: $attachment = chunk_split(base64_encode($pdfdoc)); # $to = $_POST['mailto']; $mailOculto = 'oirodarte@yahoo.com.br'; $from = "olemania@olemania.com.br"; # $subject = "Simulacao Ole Mania"; # $message = "<p>Sua simulacao foi enviada via anexo.</p>"; $separator = md5(time()); $eol = PHP_EOL; $filename = "OleMania_Simulacao.pdf"; # # // main header (multipart mandatory) # $headers = "From: ".$from.$eol; # $headers .= "\nBcc: " . $mailOculto; # $headers .= "MIME-Version: 1.0".$eol; # $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; boundary=\"".$separator."\"".$eol.$eol; # $headers .= "Content-Transfer-Encoding: 7bit".$eol; # $headers .= "This is a MIME encoded message.".$eol.$eol; # # // message # $headers .= "--".$separator.$eol; # $headers .= "Content-Type: text/html; charset=\"iso-8859-1\"".$eol; # $headers .= "Content-Transfer-Encoding: 8bit".$eol.$eol; # $headers .= $message.$eol.$eol; # # // attachment # $headers .= "--".$separator.$eol; # $headers .= "Content-Type: application/octet-stream; name=\"".$filename."\"".$eol; # $headers .= "Content-Transfer-Encoding: base64".$eol; # $headers .= "Content-Disposition: attachment".$eol.$eol; # $headers .= $attachment.$eol.$eol; # $headers .= "--".$separator."--"; # # // send message # echo mail($to, $subject, "", $headers); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites