Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Alguém tem um tutorial passo a passo de como compartilhar conexão Speedy entre o win2000pro(Servidor de Rede) e win98SE(Terminal).Tenho 2 placas de rede no servidor de rede (win2000Pro).E no terminal está com (Win98SE).valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ba loko, nao sei se vai te ajudar pois estou vendo se instalo ainda hoje o Windows Server 2003 - Enterprise Edition, creio que seja o mesmo sistema de compartilhamento, uma dica que eu custei a descobrir foi o modo de como fazia as coisas, tenho 2 maquina o Server com 2 placa de rede, compartilhando via cabo Cross Over, eu fazia da seguinte maneira "de forma errada", Executava o Assistente de rede domestica em ambos, porem na hora de criar um disquete eu não criava, entao executava 2 vezes sem o disquete o Assistente em ambos os Pcs, funcionava perfeitamente só q o problema era a conex com a Internet, navegador nao funcionava e muito menos o Outlook, oque eu fiz entao pra solucionar? Executei o Assistente de rede domestica e na hora de finalizar eu criei o mardito disquete...kkkkkkk Entao usei o disquete no outro Pc para executar o Assistente, pronto resolvi meu problema, nao precisei nem usar Proxy para compartilhar a Internet!!! Ambos usando Windows XP, depois fiz um teste com o Server usando XP e o Terminal com Win98 SE, funcionou perfeito!!! Agora se você quizer tentar faça o mesmo ou entao use este proxy que é ujm dos melhores q achei e sem muita frescura! Freeware http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i2304.html Qualquer coisa posta ai, pois vou ver se consigo tempo para instalar ainda hoje o Win 2003 server aqui!! Falows!!!! :) Ahh... detalhe.... como eu nao sei se o Win 2000 tem Assistente de rede domestica devo estar falando besteira, mas se tiver você nao pode esquecer uma coisa, "se você usa discador" Tem uma hora q ele pergunta qual placa você quer usar para compartilhar a internet, na verdade se você tiver o discador ele sera o item q vai fornecer a verdadeira conexão, pois quando escolhi a placa de rede q estava conectado o modem nao funcionou nada! entao escolha o item do discador!!! Faça o teste!!! falows di novo! aahahiuahaiuhaa... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites