Jr Galpe 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Tudo beleza pessoal?Sou novato aqui no fórum.Estou com um problema de travamento do pc. É inicialo e começar a travar, não faço nada.Os itens na área de notificação demorão a aparecer e quando vou entrar na internet principalmente ele trava, aí só resetando e apelar para não travar. Isso começou quando baixei o programa utorrent,eu já desisnstalei ele e apaguei os registros mas nada adiantou. Agradeço se puderem me ajudar :thumbsup: Windows XP Professional Versão 2002 Sevice Pack 2 Intel Celeron D, CPU 3.33 GHz 512 MB de RAM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Siga as instrucoes deste topico para ter melhor analise http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=212175 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites