WhiteHell 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Bom galera estou com uma dúvida sobre um menu super complicado de ser feito já que não sei muito bem AS 2.0 e nem AS3.0 Bem o negocio é o seguinte: Eu não sei se tem com postar img no forum então segue o link com a img da parte do layout: Link No menu quando a pessoa escolher por exemplo Cursos com descontos este menu ira para a direita e os outros ficaram atras e apareceriam os submenus. Se a pessoa escolher Mural o menu Cursos com descontos ficaria em ultimo e o Mural apareceria a direita sem os submenus. no caso so o Cursos com descontos teria submenus. Isso é possivel fazer? Esse tipo de menu? Flw galera desde já me da um help ai beleza? meu emprego depende disso :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 postando img no fórum: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=287492 rsrsr, flw (sobre o menu sei não) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 alguem ai pode me dar essa força?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites