voidmain 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 :wacko: Estou a algum tempo tentando fazer meu Windows 2000 Pro virar um servidor de e-mail (SMTP, IMAP, POP3, etc.). Já instalei alguns servidores free, mas naum consigo fazer funcionar.Ps. tenho IP verdadeiro.Alguém poderia me ajudar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Seguinte,Nao sei se é possivel...você tem registro de domnio, é isso??Acho que so hospedando o seu site é que você teria email disponivel!!!Sua conexaoé banda larga?Pois p/ isso, será preciso estar plugado o dia todo e mais o micro tbm deverá esta rligadoo dia todo, sem desligar um segundoi sequer!!!Bem... pelo que entendi, você deseja fornecer emails usando sua maquina, é isso??Melhor dar mais detalhs doque deseja fazer...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 instale o MDaemon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites