_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Existe algum dispositivo q faz com que eu use uma CPU com Dois teclado...dois mouses...e dois monitores ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Seguinte,Nao ha necessidade de tudo isso...Ou você usa dois monitores ou nao!!Pois é so colocar uma placa a mais e comprar o outro monitor que fica limpo ai... dai você escolhe os atalhos que desejam p/ que ao clicar nele, muda de monitor p/ ouitro!!!Assim num monitor você usa um programa e noutro, você usa um outro programa!empresas de cotação de bolsas e coisas do genero usam muito disso ai...Mas é so monitor a mais, nada de dois teclados, cois mouses e etc...So monitor a mais...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Existe como utilizar 2 monitores, e compartilhar sua area de trabalho, ou seja, um ser a continuação do outro, mas eu não sei te dizer como isto funciona. Também existe como mandar o sinal de video para 4 monitores, utilizando um aparelho chamado distribuidor VGA, você pode obter ver mais detalhes sobre isso em www.transcortec.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Opa....valew pelas respostas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites