Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kanon

sombras em vetoriais

Recommended Posts

bom dia pessoal, eu sou novo por aki, jah venho olahndo o forum a algum tempo pra aprender com vcs :D , mas só agora me registreieu ultimamente tenho treinado um pouco vetorização no photoshop, e minha dificuldade maior eh sempre a sombra, hj eu vetorizando uma foto q eu jah havia vetorizado antes(foi a primeira q eu vetorizei, aih hj fui ver se eu jah tava conseguindo melhorar)dessa vez pra saber melhor onde por sombra, eu fui lah no ajuste de brilho/contrante, e aumentei o contraste ao máximo, aih ficou mais facil de ver onde eu devia escurecereu vou montar uma imagem mostrando a foto original, a q eu fiz antes, a q eu fiz agora e a original com muito contraste, aih eu hospedo e coloco akiabraços*ouvindo Los Hermanos - Lisbela*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem-vindo ae bro... devia ter se registrado antes. :D Tipo, se coloca nas partes do rosto onde nao tem iluminação mto forte e tal, com sombra mesmo, pra dar mais realismo, e fica mais legal tb. Coloca tb onde tem traços mais fortes, tipo uma covinha qdo a pessoa sorri, ou a marca qdo sorri tb, q fica perto da boca, fazendo o relevo da bochecha, ou um furinho no queixo... essas coisas assim... tudo dá pra fazer sombra ou um traçado mais forte. :D Né isso ? :unsure: [ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

1 - a fotinha original da minha amiguinha Ana

2 - a primeira vetorial q eu fiz, tentando ver a sombra, e deu nisso(os olhos ficaram mto feios tbm)

3 - a imagem com contraste maior

4 - a vetorial q eu fiz baseando as sombras na imagem 3(aih tbm eu jah fiz uma boca e olhos melhores)

Compartilhar este post

Link para o post

ôpa, belo vetoreu acho q o sombreamento da 4ª, e os olhos da 2ª (mais escurecidos) ficaram melhoresfalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Editei la pra aparecer a figura...Ficou bem legal bro.. é seu primeiro vet?Acho q a 4 ta melhor, claro... mas tem umas sombras na 2 melhores, assim como na 4 tb... na 4 só nao curti as sombras e os olhos, concordo com o arturo. E bota aquelas "rachaduras" q a gente tem nos lábios...vai ficar show.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

gente, obrigado os elogios e as dicasessa foi a primeira q eu fiz(a 2), a 4 eu refiz pra ver se jah tava sabendo fazer melhor, entre uma e outra eu fiz outras 3 imagenseu vou tentar por as rachaduras na boca, eu tentei fazer isso e definitvamente nau ficou bom, mas enfim, depois eu treino maisrommelmcz, eu achei mto boaessa tecnica de gradiente, depois vou tentar algo com ela, apesar de não ter entendido mt bemvlw de novo pelos elogios galera, até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o contraste tb pra isso... sempre usei assim. Aí de vez em qdo uso o cutout pra ver como pode ficar, smart blur e tal.Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.