pedrogandra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Aew galera, :) Como eu não sou muito entendido no assunto peço humildimente a vossa ajuda.é o seguinte:Eu tenho uma pagina .htm e tem um link nela que deve abrir um outro arquivo .htmdentro de um iFrame que eu tenho nessa pagina.Como eu faço pra esse link abrir no iFrame e não na página inteira???Conto com a ajuda de você's.... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 iframe mesmo!!! existe um behaviors que facil de usar pode resolver seu problema http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...766&codsecao=19 veja isto B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gestat 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Meu filho isso e muito facil, deixa eu te explika.... tem algumas extensoes q ja fazem o serviço mas e legal você entender... para um documento HTML abrir em outro atraves de um IFRAME e so colocar como ALVO/TARGET do LINK o nome do seu IFRAME, ai ele identifika o alvo e abre no iframe correto. beleza, espero ter ajudado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Como você pode ver, na sua página.htm que está o Iframe, no código há um lugar que o target é definido...ali você coloca um nome para esta janela Iframe, você mesmo cria este nome....No link que chamara outra página que deverá ou que você queira que abra dentro desta janela iframe, você tem que definir o target com o mesmo nome que definiu para janela, assim esta outra página abrirar nesta janela.è como o nosso amigo Gestat falou, apenas tentei deixar mais detalhado.FalowCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Olá,Veja como usar o iFrame<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>name, é o nome do iframe sendo assim, se você for fazer algum item do menu abrir dentro desse iframe, deve colocar no menu target="menu"Leftmargin, topmargin = definem a posição dele em relação ao lugar em que ele está, diretamente no browser, diretamente dentro de uma table... sugiro que deixe sempre zeromarginwidth, margiheight, define espaçamento em relação ao lugar que está...src, é o que fará abrir dentro do iframe logo que, iniciar ele, veja que é uma paginawidth, height, definem o tamanho do iframe, pode deizer em % mesmo, é o mais idealscroling, define a barra de rolagem, prefira no, mas se tem duvidas quanto às paginas que forem abrir dentro, deixe no auto. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites