Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

Botão do sistema na barra de tarefas

Recommended Posts

galera, é o seguinte:

eu tenho um sistema que contém um Menu Geral, tipo uma janela Inicial... antigamente, assim que eu executava o sistema e aparecia o Menu Geral, aparecia na barra de tarefas o ícone simbolizando que o programa estava aberto... agora, não sei o que eu fiz, não aparece mais... o programa está aberto, estou trabalhando nele mas não aparece o ícone na barra de tarefas... o que pode ter acontecido pra não aparecer mais????

espero que alguém possa me ajudar e desde já, agradeço pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplesmente parou de aparecer... tive pesquisando por ai, e falaram que tem que usar um tal de RXLib... mas, eu nunca usei isso pra aparecer como eu quero... simplesmente parou, nao sei pq...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, nunca vi disso cara, pode ser que seja como o Marcio falou ....

Outras aplicações funcionam corretamente? Se outras aplicações funcionam normalmente, então é porque você acabou usando algum componente que fez modificações no comportamente das janelas ... se isso proceder, então vai dando uma olhada nas uses dos forms, que pode ser que ficou algum residuo la declarado, encontre - o e remova .

Compartilhar este post

Link para o post

tipo... qlquer outro programa funciona corretamente saca, só meu sistema q nao funciona... eu tenho aqui uma janela principal saca, e atravez dela vai acessando as funções demais do sistema.... nenhuma janela aparece na barra de tarefas......

tem uma forma q faça aparecer???? algum procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.