SinoP 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Olá galera. O problema encontrado é o seguinte. Tenho meu site em flash, ta em desenvolvimento ainda mas ta ficando + -. Faço conecxões no MySQL através do PHP, o problema é que o flash esta parecendo que não aceita muito bem isso, pois a clicar muito rápido em alguma coisa que necessite da conecxão o flash trava. Gostaria de saber como evitar isso. Estou pensando em colocar um bloqueador em todos os botões, tipo quando a pessoa clica no "botão1", o "botão2" e o "botão3" ficam inativos por 2 ou 3 segundos. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH Não sei mais o que fazer... Por favor me ajudem. Obs: Abram o site em uma nova janela, pois se travar você não precisa fechar o que esta vendo. O endereço do site é: http://www.bandasangenios.com.br/site/ Tenham paciência... pois como eu falei ele ta em faze de testes ainda... rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 Olá Ninguém pode me ajudar com isso? Pelo menos me diga o que é que acontece para retornar este erro... Se puder dar uma dica para não ocorrer isso eu já fico muito feliz. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 o link não leva a nada... da erro de página... não tem nem como análizar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 o link não leva a nada... da erro de página... não tem nem como análizar..... Não sei se tentou clicar no link ou não... mas eu cliquei várias vezes e todas vezes abriu o site... aqui vai o link que abriu normal: www.bandasangenios.com.br/site/ Tente de novo por favor... estou com este problema a tempos... preciso de uma solução. Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Olha fora o fato do site estar minusculo O_O Não consigo ver nada...... Uso Firefox.... Cliquei em tudo e tudo funcionou :S Não travou nada O.o Não sai clicando como um condenado.......... No IE travo tudo........ Não faço ideia do que pode ser... meu computador disse que é o script que você esta usando é que deixa lento...... e por isso trava =( Acho que é só foi o que eu vi xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webflex 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Olá, Nossa como o site me apareceu :o... Talvez tenha que ajustá-lo a outras resoluções de ecrã.. Cumprimentos, webflex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Pois é galera... Vi umas coisas de fechar a conexão com o PHP quando terminar o script mas mesmo colocando essa linha de código no PHP não me adiantou de nada... ele ainda trava as vezes. Quanto a resolução, foi "idéia", irreversível do meu cliente. =T Coloquei o site em 100%, então dependendo do tamanho da tela tudo diminui, porém não aumenta além do original. Estou ficando louco atráz de algo que acabe com este problema.... será que pode ser problema de servidor? (talvez n seja o servidor pq ele funciona bem no FireFox) Estou sem saber o que pode ser.... Mesmo assim obrigado pelos comentários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SinoP 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Resolvido... Era problema no servidor que estava desconectando do PHP... tudo funcionando OK Vlw galera. Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites