Deep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Eu uso o flash faz pouco tempo eu gostaria de saber como eu faço tipo assim, tenho minha index com uma foto e uns botoes em baixo da figura quando eu clicar no botao aparece uma outra figura e assim por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Como é feito o carregamento das imagens que já estão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 tenho a minima ideia, é fazer um esquema o mais simples possivel das fotos ou algum tutorial se alguem tiver.............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 bem, é só dar um loadmovie com o url sendo a imagemimagens.loadMovie("imagem.gif")dá uma olhada no arquivo .fla que tem na pasta samples do flash acho que é load_images, lá tem um efeito legal, dá uma estudada :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Olá, Dê uma olhada nos tutoriais de Flash do MX Studio que há um artigo sobre este assunto lá. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites