Ellen 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Olá galera, Procurei bem na internet e achei vários tipos de busca utilizando XML e Flash, porém nenhum da forma que preciso e, os que achei, não consegui adaptar. Preciso fazer uma apresentação para um congresso e neste deve conter uma busca, só que esta busca deve procurar dentro de arquivos PDF (esses PDFs são artigos). Como ficaria difícil procurar dentro de PDF utilizando somente o Flash (pois não poderei usar nenhuma linguagem dinâmica por rodar no CD) acho que seria melhor utilizar XML, e para cada PDF utilizaria um XML com o conteúdo do PDF dentro. Ao buscar a palavra no Flash, acharia o texto dentro de algum XML e retornaria o link do PDF (no caso o caminho do PDF dentro do CD). Tentei adaptar o exemplo abaixo, mas não funciona o link e ficaria muito grande se fosse só um arquivo em XML armazenando conteúdo de dezenas de artigos em PDFs. O exemplo está em: http://wevertonn.wordpress.com/2008/03/09/busca-no-xml/ Por favor, procurei em vários lugares e até achei a mesma dúvida, mas ninguém soube responder. Se alguém souber ou tiver alguma dica, seria muito bom. Acho que serviria para mais pessoas também. Até mais e muito obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Na verdade não entendi qual a sua dúvida. você não quer ter um arquivo só com todos os PDFs só porque acha grande? Seria a melhor maneira, pesquisar num único documento. Se quiser ter vários XMLs com conteúdos separados de cada PDF você terá que abrir o XML, pesquisar armazenar o resultado da resposta num array ou variável, abrir outro XML, e assim por diante. Acho que seria mais complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ellen 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Olá Leila, Primeiramente obrigada pela atenção... Gostaria de fazer um xml, onde a pessoa pudesse pesquisar o artigo por título ou nome, e assim que achasse, apareceria um link para ele fazer download. Todos os artigos estariam em um mesmo diretorio dividido por áreas. Deu pra entender melhor agora?? O exemplo que achei.. o que está no link.... só está faltando ter o link na busca encontrada..... isso que não estou conseguindo... Obrigada. Na verdade não entendi qual a sua dúvida. você não quer ter um arquivo só com todos os PDFs só porque acha grande? Seria a melhor maneira, pesquisar num único documento. Se quiser ter vários XMLs com conteúdos separados de cada PDF você terá que abrir o XML, pesquisar armazenar o resultado da resposta num array ou variável, abrir outro XML, e assim por diante. Acho que seria mais complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ellen 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Alguma alma caridosa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 O exemplo que achei.. o que está no link.... só está faltando ter o link na busca encontrada..... isso que não estou conseguindo... isso você pode fazer assim no final do código: listenerObject = new Object(); listenerObject.cellPress = function(eventObject){ var id = eventObject.itemIndex var item = myDataGridInstance.dataProvider[id] getURL("pastaArtigos/" + item.nome + ".pdf"); } myDataGrid.addEventListener("cellPress", listenerObject) assim quando ele clicar num item da grid, vai abrir o PDF com o mesmo nome da pasta "pastaArtigos' seria agora só alterar para o seu projeto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ellen 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Boa tarde Eder.. Muito obrigada pela ajuda.. Inseri o código que você passou no final do meu código... mas não estou conseguindo ainda.. ele não consegue encontrar o nome do arquivo... todo arquivo ele cooca como undefined... O que será q estou fazendo de errado? O exemplo que achei.. o que está no link.... só está faltando ter o link na busca encontrada..... isso que não estou conseguindo... isso você pode fazer assim no final do código: listenerObject = new Object(); listenerObject.cellPress = function(eventObject){ var id = eventObject.itemIndex var item = myDataGridInstance.dataProvider[id] getURL("pastaArtigos/" + item.nome + ".pdf"); } myDataGrid.addEventListener("cellPress", listenerObject) assim quando ele clicar num item da grid, vai abrir o PDF com o mesmo nome da pasta "pastaArtigos' seria agora só alterar para o seu projeto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 o melhor é você ir usando o trace(), para saber o que esta errado, coloque dentro da função: listenerObject.cellPress = function(eventObject){ var id = eventObject.itemIndex var item = myDataGridInstance.dataProvider[id] trace("id "+ id ) trace("item "+item ) trace("item.nome "+item.nome ) // getURL("pastaArtigos/" + item.nome + ".pdf"); } assim facilita você achar onde esta o erro []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites