Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 Aew galera, to com mas uma dúvida, eu vi no site da USP um menuzinho que tem os links sem o sublinhado e quando o mouse passa por cima do link aparece o sublinhado! Alguém pode me dar uma ajudinha com isso? Desculpa eu tah enchendo o saco aqui direto, max Valeuss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2004 CSS <style type="text/css"> <!-- td { font-family: "Trebuchet MS", "Comic Sans MS", Arial, sans-serif; font-size: 12px} a:link { color: #000000; text-decoration: none} a:visited { color: #333333; text-decoration: none} a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: none} a:active { color: #000000; text-decoration: none} --> </style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Seguinte,So complementando ai...Prefira fazer o .css externo, ok??Ou seja, você faz ele, pega o codigo mostrado acima e dai, faz um arquivo e nomeie c/ .css, mas isso o DW faz automaticamente, pois é possivel fazer interno tbm!O bomdo externo é que, se você desejar mudar algo, so muda no arquivo em .css e dai joga de novo no servidor e automaticamente tudo o que você mudou no arquivo mudará dentro do site![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Valeusss Galera.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites