Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Layo

Salario de um Web master ? quanto é ?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal..sei q nao tem muito a ver mais aqui acho q terei a resposta mais correta

 

Um amigo meu trabalha com Web em uma empresa privada, cuida de 3 sites em asp administra login, senha, os cadastros, ou seja tudo.. desenvolveu o layout, a programação, atualiza toda hora e adm o banco de dados em sql. Ele ganha 1000 reais esse salario eh justo ? trabalha de segunda a sexta horario comercial.

Ele utiliza frequentemente sql, asp, xhtml, css, tabless, flash, javascript e edita trabalhos dentro da empresa com photoshop, fireworks, corel draw...

 

Qual o salario q vcs acham mais correto ? pode se chamar de web master ? ou developer ? qual o correto ? para essa função..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao se preoculpe Layo ja foi movido para o forum correto (Brainstorm) é so aguardar os comentarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é justo, a não ser se ele for estágiario, um sálario razoável para um webmaster está por volta de 2.600,00 sem contar benefícios como vale alimentação, plano de saúde no mímino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o valor depende também

 

- nível técnico e pofissional,

- experiência,

- porte da empresa,

- tipo de serviço,

- horários de trabalho

 

 

Webmaster deve ter qualificação em diversas áreas. Design, programação, redes / servidores.

 

exemplo

Um programador HTML que não entende de sistemas operacionais, servidores, redes ou design gráfico, não pode ser considerado "webmaster"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Hinon diz técnico ele está falando referente a servidores, ferramentos de email, configuração do servidor... dentre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

depende de:

Sexo

Idade

Estado

Formação

Cargo

Experiência

Tempo de Experiência

Tamanho da empresa

Tempo nesta empresa

Forma de contrato

Conhecimento

 

O salário varia entre R$800 ~ R$3500 na maioria dos casos, segundo uma tabela que foi criada na lista de discussão da 10 minutos a qual fazia parte, que vários profissionais anonimamente expuseram seus dados.

 

Se ele ganha pouco ou não, antes de mais nada depende da sua meta pessoal. Se ele acha que 1000 está bom, não irá ganhar mais que isso nunca :) mas se almeja valores mais significativos, vai depender da relação dele com a empresa e do porte da empresa principalmente.

 

é complicado responder sua pergunta pelos fatores que listei acima não terem sido revelados. Eu conheço gente que faz tudo isso, mas faz de uma maneira vergonhosa, se o cara for realmente bom e não estiver na zona de conforto, aproveita que você resolveu perguntar por ele, e o ajude a se mexer ;)

 

grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso um salário muito baixo, como uma pessoa que quase se mata de estudar, paga cursos caros, aceita um trabalho desse, fazer tantas coisa para ganhar um salário tão baixo eu acho que no mínimo ele deveria ganhar 3000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá noplay,

 

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

 

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

 

Abraços

 

Mário Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.