Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wmssuper

Faculdade Casper Líbero

Recommended Posts

Fala galera, td certo??Seguinte, eu estou pensando em prestar pra Casper Líbero, em MKT e Propaganda, já me informei sobre o sistema de ensino de lá, cursos, etc.Mas nada como a opinião de quem já está no meio... Alguém aí que estudou lá (ou de preferência, ainda estuda) pode me dizer direitinho como são as coisas por lá? Assim, se a faculdade é boa, aquelas coisas importantes pra gente saber antes de entrar em alguma... :P Valeu.Wmssuper.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errrrm... USP?Se não me engano, as 3 melhores em publicidade são estas 3 citadas acima.A Usp é a Usp, porém em uma dessas pesquisas que avaliam o nível do ensino, ela pegou uma classificação muito baixa. Talvez pela falta de investimentos por parte do governo, mais isso já é outra história.Estou pensando em prestar jornalismo na Cásper... Ela detém a Tv Gazeta... :wacko: ESPM é a melhor, a mais bonita, meu sonho de consumo... Mas assim, sou mais Usp e comprar uma BMW com o dinheiro que eu gastaria na ESPM. É uma coisa fora da realidade da maioria... da grande maioria...

Compartilhar este post

Link para o post

É, Anhembi-Morumbi é loka tb... Tem a Belas Artes tb...Mas tipo, em resumo: vcs sabem se a Cásper é boa? Eu tava vendo a grade curricular dela, e me parece boa sim... Mas eu queria a opinião de preferência de quem já tenha estudado PP lá, ou ainda estuda...Obviamente, não desvalorizando a opinião de vcs hein?!?!?! :D :D :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a Metodista que está entre as melhores do país em comunicação, eu estudo lá.A Cásper, como a Tygra falou é mais para a área de jornalismo, na boa, recomendaria Mackenzie, Metodista e Anhembi Morumbi. ESPM é um nome, faz uma pós lá depois que você terminar seu curso e tiver sossegado com grana.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a Casper era muito boa, mas ta falindo os cara tem q tira dinheiro da instituição para coloca na TV gazeta, tem um conhecido meu q faz jornalismo lá, e ele tava com medo de não da nem tempo de ele se forma.... *tom dramatico*

Meu amigo qué um conselho, faz Mackenzie, q a melhor faculdade do país!! :P huahauahuaha

Eu curto, o curso é loko, e os professores são f***!! hehehehe Fora a mulhegada, q tem muita, e o Azaleia e Mackfil q são os bares q mais vendem cerveja na America Latina.... hauhauahuaahuauh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.