Katsu 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Bom dia, estou precisando criar uma trigger no MySQL que funciona de acordo com 3 tabelas relacionadas. As 3 tabelas com suas respectivas colunas são: UserGroups id_group integer not null (auto-incremento) name_group varchar(20) not null GroupsPermitions id_permition integer not null (auto-incremento) id_group integer not null id_object integer not null permited char(1) (grava 'S' ou 'N') Objects id_object integer not null (auto-incremento) name_object(varchar(20) not null O meu problema é que sempre que for inserido um registro na tabela UserGroups, eu necessito criar na tabela GroupsPermitions registros relacionando o UserGroups criado com cada registro da tabela Objects. Agradeço se alguém puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 olha, quando tu chama a trigger tu não consegue alterar nada em outras tabelas, somente na tabela que chamou a trigger. crie uma procedure ou package para alterar essa outra tabela e chame essa procedure dentro da trigger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsu 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Mesmo se utilizar "Insert into GroupsPermitions" não é possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsu 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Andei pesquisando sobre as procedures, mas como sou novo nessa area não entendi muito bem. Alguem sabe como realizar isto com procedures? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites