Godoi 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Eai pessoal.. seguinte.. vou falar da forma mais simples do mundo.. tenho um servidor (A) e seus clientes internos... e um servidor(B) e seus clientes internos... tenho que fazer que todos os clidnte do servidor A vejam os clientes do B e vice-versa.. sendo que todos eles tem que ter acesso a internet. de preferencia.. usando que o server 2003 pode oferecer sem ter que instalar nada de terceiros.. usando o RRAS tem algum tutorial.. ou alguma palavra-chave pra eu procurar no google e tal?! pq jah to a quase 1 mes nessa luta e nada ainda... <_< beleza.. obrigado a todos.. tenham um bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Me passe seu email talves possa lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Opa Edultra.. passo sim.. e esse aqui raphagodoi@hotmail.com Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites