Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulopantoja

edição de video

Recommended Posts

galera eu estou querendo ingreçar no ramo de edição de videos justamente pq eu acho as edições feitas por aqui na minha cidade muito simples e eu gostaria de uma coisa mais inovadora, foi aconcelhado que adquerice o sony vegas vi alguns videos no youtube, e gostaria de saber se a galera aqui tem um conhecimento a ser compartilhado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, fala ae mano saulopantoja, vou colocar aqui a mesma dica que dei para um membro no fórum de softwares que pediu opiniões sobre programas relacionados a vídeos:

Opa brother, como quer programas profissionais e necessita de diversos recursos recomendo os seguintes softwares:

- Adobe Premiere (edição de vídeo profissional)

- Adobe After Effects (efeitos profissionais em vídeo)

- Adobe Encore DVD (criação de menu)

Esses softwares em conjunto comandam essa área, pode ter certeza que atenderam perfeitamente suas necessidades, agora você tem que domina-los, pois são programas avançados.

Qualquer coisa só postar ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Já tive uma experiência com o Sony Vegas, mas posso lhe garantir que ele é bem simples se comparado a esses que citei acima, além de não ser muito utilizado por profissionais da área.

Falou, e qualquer coisa estamos ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ou legal saber, eu naum tinha ideia que esses eram os melhores, vou adquirir esses tbm

eu estou adquirindo esse cs3, só o encore que é 2.0 oque você acha???

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo saulopantoja, esses programas realmente são muito profissionais, quanto ao Adobe Encore DVD 2, fique tranquilo, não fará tanta diferença no começo, o importante é ir aprendendo, mais pra frente você vai se atualizando.

Boa sorte no ramo ae, e precisando de qualquer coisa estamos ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae mesmo... o sony vegas é bom? É...mas tem bem melhores..

Boas dicas Progress ;] e sorte ae saulo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Studio da Pinnacle (de preferência a última edião, q creio q esteja pela 12, eu acho) ñ é tão profissional qto o Premiere, mas é bem mais fácil pra quem está começando. Hj já mexo no Premiere, mas foi no Studio q comecei, e pra mim foi uma grande ajuda, pq pra quem ñ saca nada de edição, o Premiere é meio complicadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.