Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

racoupe

[Resolvido] Upload Completo

Recommended Posts

Olá,

Acabei de mudar para o Dreamweaver CS3. Não consigo mais fazer um upload de arquivo junto com seus anexos (por exemplo uma imagem) ele só está "subindo" a página, não sobe mais os arquivos dependentes.

Alguém sabe onde posso configurar para que eu não precise enviar arquivo por arquivo?

Grata,

Raquel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raquel ...

Boa tarde, me desculpe mas estou meio enrolado e nao consegui entender bem o seu problema :

Bom se você quer somente salvar os arquivos no Servidor, considerando que você esta em outra maquina...

Vá em Sites | Manager Sites, escolha a Aba Advanced e coloque o caminho do seu site em Testing Server Folder.

Faça o teste tentando salvar algo Ok.

Caso nao funcione...posta ae que a gente tenta te ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Morpheus,

Minha pergunta foi meio confusa mesmo...

Vamos lá: Quando eu coloco um arquivo novo ex: pagina.html no servidor ele sobe o arquivo corretamente, porém os arquivos dependentes como por exemplo imagens, flash e etc não sobem ou seja eu tenho que subir a página.html e depois ir em cada arquivo de imagem e/ou flash e subir também...antes eu só subia a página e todos os arquivos iam juntos automaticamente...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Já encontrei a resposta. Para aqueles que tiverem a mesma dúvida que eu aí vai:

Abra Edit > Preferences > Site. Em Dependent Files selecione Prompt on get/check out Quando você colocar um próximo arquivo ele vai perguntar se quer colocar os dependentes, então é só dizer que sim e selecionar a opção para não mostrar a caixa de diálogo novamente!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.