Jamaic4 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Olá, quem sabe vcs possam me ajudar :unsure: Problema sério...estou criando um CD multimidia para um cliente, tem 14 capitulos com +o- 20 slides cada e todos narrados, para uma qualidade boa/otima dos sons só posso exportar a 48 kbps / monoOs arquivos estão em mp3, e com apenas 6 capítulos finalizados, o FLA tem 140 megas, o arquivo não tem muitas imagens...95% das telas usam a mesma imagem de fundo, e as animações são vetoriais para acompanhar a narração...o problema é que...o pc acusa falta de memoria disponivel durante a exportação e fica travado...meu pc:athlon xp 1.6, 256 ram e estou usando windows XPsera que é o PC ou o flash nao aguenta uma exportação tão grande?abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Aí pode ser os 2, como o pc é atlhon, pode dar o problema, pois ele não é muito bom para Imagens e programas e tal, é melhor para jogos, pode ser o Flash, se você está ultilizando um Flash Pirata crackeado, ele pode trvvar sim em algumas operações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaic4 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 estou usando o studio MX, ele tem serial e talz mas é pirata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Eu uso um Athlon 1800 e nunca tive esse tipo de problemas, só que o meu tá com 1 giga de memória, logo que eu comprei, eu usava 256, e notei que ao rodar o windows XP e mais uns aplicativos, ele já ía pra uns 220 de memória em uso, isso porque ele ainda é offboard, então creio eu que somente 40 megas de sobra na memória seje muito pouco e porisso está dando essa mensagem, tente colocar mais um pente de 256 no seu micro, ou melhr ainda venda o seu e complete a grana pra pegar um de 512, assim acho que seu pc vai ficar bem melhor e não vai mais dar esse problemas de memória, que provavelmente é o que está acontecendo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaic4 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Eu uso um Athlon 1800 e nunca tive esse tipo de problemas, só que o meu tá com 1 giga de memória, logo que eu comprei, eu usava 256, e notei que ao rodar o windows XP e mais uns aplicativos, ele já ía pra uns 220 de memória em uso, isso porque ele ainda é offboard, então creio eu que somente 40 megas de sobra na memória seje muito pouco e porisso está dando essa mensagem, tente colocar mais um pente de 256 no seu micro, ou melhr ainda venda o seu e complete a grana pra pegar um de 512, assim acho que seu pc vai ficar bem melhor e não vai mais dar esse problemas de memória, que provavelmente é o que está acontecendo.abraço,Carneirinho Mas você esta processando muitos FLAs com mais de 200 megas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Não uso, mas quando trabalho no photoshop com imagens de alta resolução, ele passa facil de 256 mb de memória, o seu caso deve ser o mesmo, 256mb pra trabalhar com arquivos desse tamanho eu considero pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaic4 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Estranho..pq normalmente eu estou com photoshop, corel, dream weaver, flash, winamp, icq, msn, kazaa e umas 3 janelas no IE abertas e nem cai o rendimento, mas vou testar a memoria ou levar pra um pc mais potente para testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Photoshop dá bastante diferença quando você trabalha uma imagem em alta, quando você trabalha de 300 dpi pra baixo nem pega nada, tenta colcoar mais memória aí que você vai ver a diferença que dá, eu aquí quando trabalho com photoshop, com maya, esses programas mais pesados, nossa, eu coloco pra salvar e vou dar um rolê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaic4 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 haha quando eu tento exportar esse .FLA eu conto d erelogio 30 min de processamento e mais 3 pra trava tudo uhehuehu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites