vine 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 dae galera conheço pouco sobre fire mas consigo me virar estou sempre me atualizando e tentando descobrir efeitos novos... mas tem um que eu vi em um site que me deixou intrigado e que não consegui fazer de jeito nenhum http://www.gamespot.com/gamecube/driving/m...h/previews.html é na parte em volta da bola os efeitos em cinza dão a impressão de que realmente está em alto relevo... alguém teria alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 parece ser bevel boss com efeito aqua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vine 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 valew pela ajuda meu o efeito não chegou a ficar o mesmo mas deu pra ter uma "grande" base um pouco de ajustes aqui e ali e consiguirei... se tiver mais alguma idéia... fuiee mais uma vez obrigado... :P :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites