Flasher 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Amigos preciso de uma foto....ou preferêncialmente um vetor.....de uma moldura de um quadro....pode até ter o quadro junto, mas só preciso da moldura....se possivel em alta resolução.....deixem eu explicar...estou fazendo um site de uma pintora...então farei o site inteiro dentro de uma moldura....conto com vocês..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 no fireworks tem um comands que add picture frame que faiz isto B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasher 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 eh um plugin? onde encontro esse comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasher 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 esquece minha pergunta acima...... olhei todas elas e não combinaram com o layout. veja: http://www.portalfiremasters.com.br/siteorly/ alguem tem molduras que possa me passar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites