Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

qualidade de imagem aberta no PS

Recommended Posts

tenho uma grande duvida,eu tenho uma sony cybershot 3.2 mega pixels.e ajusto a qualidade das fotos para 1.2 M que a foto fica com 1280 X 960 pixels.mas quando eu abro essas fotos no PS ela mostra 72 DPI quando eu vou em imagem/tamanho da imagemai a minha pergunta !!!!a imagem esta com a resolução baixa, mesmo com um tamanho em pixels acima do normal (1280X960) ???alguem pode me ajudar a esclarecer essa duvida ??eu mudei a configuração da maquina para tirar fotos no tamanho 3.1M que fica com 2048 X 1536 pixels.mas quando eu abro essa foto no Ps ela mostra a resolução como 72 DPI ??alguem ?????Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho é indipendente da resolução...Cara, normalmente as cameras tem uma opção de qualidade ou tamanho, q na verdade é a mesma coisa, se você tem uma imagem gigante em 72 dpi, se você reduzi o tamanho dela 3 vezes e meio, você vai te uma imagem a 300 dpi 3 vezes e meio menor q a original, saco?! Porque você vai ta comprimindo a imagem, ou seja aumentando o numero de pixels por polegada!! Esses valores são sempre proporcionais... Assi como se você pegar uma imagem a 300 dpi e esticar ela, ela vai vai perder dpi's... saco?![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.