Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Bom pessoal eu gostaria de desenvolver um programa no Delphi que pega tudo de um determinado endereço. Ex: Eu entro no meu site http://magnetic.profissionais.ws/ Eu quero pegar tudo que tem no site (paginas, programas e etc) sem entrar no FTP nem nada e salvar num determinado local Isso é possivel ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 As páginas não vai conseguir, o máximo que vai pegar é o que o site gerou, no caso fonte não vai conseguir pegar... no mais vai conseguir baixar o que quiser, desde que esteja liberado para download... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Poderia me ensinar ou montar um projeto de exemplo pra mim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Pagando não tem problema :D Vai montando, e na base que vai tendo dúvidas vai postando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scorpion~ 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 :( Mais o problema que eu nem sei o que devo colocar Deixa pra la... Closed aqui =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 A questão não é essa, pois se eu fizer o exemplo para você, seria o mesmo que desenvolver tudo... No caso você no final não iria aprender praticamente nada... Precisa ir pesquisando, vendo funcionamento de componentes e começando o desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites