Nilbon 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Estou com problema hora insere dados no banco hora não...Acho que eh problema com IIS alguem manja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Checa o nome do banco código etc etc etcMas é muito importante que você se assegure que o iretorio onde esta o BD tenha permissão de escrita/leitura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Estou com problema hora insere dados no banco hora não...Acho que eh problema com IIS alguem manja... Que mensagem de erro que aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilbon 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Ah ele dah um erro de " naun eh uma consulta atualizavel" ai marca um erro na line onde ativa a conexao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Ah ele dah um erro de " naun eh uma consulta atualizavel" ai marca um erro na line onde ativa a conexao... Voce esta tendando atualizar o campo de chave primaria da tabela, esse campo e a chave e nao pode ser atualizado,Da uma conferida nesse meu tutorial...Cadastro completo com banco de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites