Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.cunha

Problemas com Variáveis de Sessão!

Recommended Posts

Fala Galera, Meu problema é bem interessante, não sei porque mas no meu IIS mesmo setando o Timeout da sessão para setado para 20 minutos a Sessão expira ao fechar o browser e outro detalhe, cada janela do browser q eu abro não consegue recuperar as variáveis de sessão existentes. Como eu tenho alguns pop-ups que recuperam variáveis de sessão tá f*** testar o site da minha máquina, alguém pode me ajudar? Pode ser alguma coisa no IIS? Não quero formatar minha máquina =/ e meu IIS eu reiinstalei semana passada tá novim =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,Cada sessão é diferente para cada browser aberto ... Somente é mantida a sessão caso a janela aberta faça parte da Janela que já está aberta, por exemplo, um poup-up aberto com JavaScript.Caso o browser seja fechado, ele tem mesmo que perder a sessão, não pode ser diferente...[]'s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai que tá o problema, o pop-up é aberto com um window.open e mesmo assim não consigo recuperar as variáveis, mas se eu alterar o código da pagina po-up para executala na janaela corrente as variáveis são recuperadas sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, pode ser algum problema com as configurações do seu browser. Tente os seguintes passos:Ferramentas > Opções da Internet... > Clique na guia "Avançadas" > Clique no botão "Restaurar Padrões"Creio que o IIS não cause esse tipo de problema em seu formato padrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal usar cookies???

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia ai do Amigo de cima de Restaurar os Padrões do IE fucionou pras variáveis de sessão, mas agora meu IE naum está depurando o Javascript hehehe quando algum erro ele simplesmente para tudo e naum mostra nada na barra de status, nem mensagem de erro =/ e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.