Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Mello

Visualização de imagens

Recommended Posts

Olá pessoal,

recentemente meu pc foi para a assistencia tecnica. Os caras formataram a minha maquina sem q eu fizesse um back up, conclusao, perdi todas as fotos que eu tinha. Eles conseguiram recuperar as fotos mesmo apos a reinstalação do sistema operacional (windows XP). Acontece que nao consigo abri-las com nehum programa. Os arquivos possuem tamanho, e a extensao .JPEG. Alguem teria como me ajudar???

Desde ja agradeço.

Fabio Mello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem recomendo que inicialmente reclame com a assistencia, eu sou tecnico e se um cliente não esta satisfeito faço o possivel para ajuda-lo pois é o mais certo, porem se forem uns carniceiros(formartar sem fazer BACKUP mostra que são mesmo carniceiros, sem querer julgar, mas...) abra uma pasta olhe na parte superior a palavra ferramentas

Ae o caminho é esse:

Ferramentas>Opções de pasta> tipos de arquivo

Aqui procure JPG ou JPEG ou JPE e veja a qual programa elas estão vinculadas, selecione uma delas e primeiro tente apertar em RESTAURAR, se não ouver esse botão aperte em ALTERAR e selecione o programa que você deseja que abra(de preferencia ~VISUALIZADOR de IMAGENS e FAX do Windows~) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o q você falou e ainda assim nao tive sucesso. Ao fazer o procedimento, os arquivos "piscam" constatando q algo foi alterado, mas qdo clico no arquivo : Visualização nao disponível.

Acho q dancei com essas fotos. Já me disseram q os arquivos podem estar corrompidos...bem...

Qdo tento, por exemplo gravar esses arquivos em um cd ou dvd, o nero apresenta a seguinte mensagem: Formato de arquivo inesperado.

Ja tentei transformar os arquivos que tenho em AVI usando o Winavi, mas tb nao consegui nada, o programa dá um erro: " It is a trial version, so will print a watermark on output sreen!"

Se você tiver alguma sugestão, ficarei muito agradecido mesmo.

Valeu a ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem recomendo que inicialmente reclame com a assistencia, eu sou tecnico e se um cliente não esta satisfeito faço o possivel para ajuda-lo pois é o mais certo, porem se forem uns carniceiros(formartar sem fazer BACKUP mostra que são mesmo carniceiros, sem querer julgar, mas...) abra uma pasta olhe na parte superior a palavra ferramentas

Ae o caminho é esse:

Ferramentas>Opções de pasta> tipos de arquivo

Aqui procure JPG ou JPEG ou JPE e veja a qual programa elas estão vinculadas, selecione uma delas e primeiro tente apertar em RESTAURAR, se não ouver esse botão aperte em ALTERAR e selecione o programa que você deseja que abra(de preferencia ~VISUALIZADOR de IMAGENS e FAX do Windows~) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poste aqui pra nós imagens da tela, de como os arquivos estão sendo visualizados por você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei transformar os arquivos que tenho em AVI usando o Winavi, mas tb nao consegui nada, o programa dá um erro: " It is a trial version, so will print a watermark on output sreen!"

Você não conseguiu fazer isso com o WinAvi por que ele é TRIAL VERSION, quero dizer é uma versão de teste.

Faça o que o TINOtec falou poste as imagens aqui irá facilitar descobrirmos se é comseu S.O ou se são as imagens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.