THCB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Olá, Pesquisando na net achei um código para montar um esquema de menu. Porém, nesse código abre uma página em php. E eu não quero isso. Quero que apenas carregue um swf. externo com loadMovie. Só não sei onde e como colocar esse loadMovie para que o Flash saiba em qual botão eu cliquei e qual swf. carregar. Poderiam me ajudar? Aquie está o código: on (rollOver) { if (_root.link<>num) { gotoAndPlay("s1"); } } on (releaseOutside, rollOut) { if (_root.link<>num) { gotoAndPlay("s2"); } } on (release) { if (_root.link<>num) { _root["botao"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } getURL("carregar.php?modulo=m_1_3", "conteudo"); } Obrigado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milisystem 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 não sei se é isso que você quer, mas faça um teste on (release) { if (_root.link<>num) { _root["botao"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } loadMovie("nome_arquivo.swf",0); } Se você quer que ele abra em um mc o seu loadMovie vai ficar assim loadMovie("nome_arquivo.swf",_root.nome_do_mc); não sei se essa a sua dúvida, mas Se não for me explique melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 não é bem isso...pois eu tenho 5 botões...e cada um abrirá um swf. diferente...e desta forma que você mencionou todos os botoes abririam um mesmo swf... entendeu? obrigado pela atenção =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milisystem 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Tem como postar o arquivo ou o link do exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 aqui está: http://rapidshare.com/files/150349702/index2.zip.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 não é bem isso...pois eu tenho 5 botões...e cada um abrirá um swf. diferente...e desta forma que você mencionou todos os botoes abririam um mesmo swf... entendeu? obrigado pela atenção =) Cara, não é só replicar o codigo 5 vezes?! chamando os seus swf? Exemplo, entra nos btn e clica no btn transparente e coloca eles, cada um no seu. -------------------------------------- //BTN HOME on (release) { if (_root.link<>num) { _root["botao"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } loadMovie("HOME.swf",0); } //BTN A EMPRESA on (release) { if (_root.link<>num) { _root["botao"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } loadMovie("A_EMPRESA.swf",0); } //BTN SERVIÇOS on (release) { if (_root.link<>num) { _root["botao"+_root.link].gotoAndPlay("s2"); _root.link = num; } loadMovie("SERVICOS.swf",0); } :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 do jeito que estou querendo e que está feito se eu mudar o codigo de um botao automaticamente mudará de todos, pois utilizo o mesmo simbolo... essa é minha dúvida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites