Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vigaku

Desinstalar Programas, apaga tudo do mesmo?

Recommended Posts

Gente tipo assim, no Windows qndo você desinstala um progarama ele apaga por completo (quase td) de seu HD, apenas o SETUP (caso você tenha baixado) fica lá, mas ai é só Deletar depois.

No Linux, tenho essa duvida, já que por muitos isntalam um monte de coisas e depois querem desinstalar.

Ao desinstalar, o Linux apaga td do HD tbm? Principalmente os programas q se puxam no Sinepts.

Valew ai gente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como foi instalado.

Geralmente quando se instala algo com as ferramentas de pacote elas disponibilizam meios de retirar os arquivos, mas não tenho certeza quais apagam tudo se é que o fazem.

Na verdade nem windows e nem o linux apagam as informações do HD eles simplesmente liberam aquele espaço para que seja utilizado para outra coisa.

Não sou expert em SO, mas pelo que lembro é por ai.

Em suma, na teoria as ferramentas de pacote deletam os arquivos, não sei se todos, mas apagam.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valew amigão,

Outra duvida besta...

Meu CPU sempre fika em 13% ou 38% (sem fazer nada no Linux).... no windows fikava sempre em 1 ou 2%

É normal no Linux isso? E faz uma semana q instalei ele, e apenas apliquei aquelas coisas legais do desktop, como Cubo.

Haa eu uso o Ubuntu 8.4

Brigadão kandrate

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a configuração do equipamento? Quais procedimentos você utilizou para verificar que o sistema estava realmente ocioso?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Imagem PostadaImagem Postada

Veja as oxilações..... chega as vezes em 100% e baixa de novo.

Meu Pc é um Core 2 Duo

2 Giga de Ram

HD 500

Oq será q pode ser? Muito estranho isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou tirar (agora não porq estou no trampo)

Mas o engraçado, q nos processos estão todos no 0, um ou outro ta marcando 1 ou 2. Ou seja.... não tem nada de anormal lá.... isso é muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, já tenho 2 semanas fuçando no Linux, eu formatei ele só por via das duvidas. Massss continua a mesma coisa. Qual é a metragem de vcs? E n achei a coluna :P

Apesar q os 2 cores fikam alternando, um as vezes fika 0% e outro 20 ou mais.... e ai vai vice versa. O de vcs são assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar não faz uso de CPU diminuir. A coluna é a que está escrito "% CPU" no monitor de processos...

Até onde eu sei, talvez um núcleo seja responsável por I/O e o outro é "genérico". Mas aí tem que ter acesso aos detalhes do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele queria que você ordenasse começando pelos processos que estão comendo CPU...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.... mas eu verifiquei isso, e não tem nada comendo CPU alí.... alguns processos não passam de 4% e voltam para o 0%

Ps: O seu nick me lembrou a prova q tive na facul..... java do kct hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.