linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Eu estava estudando uma classe ai me deparei com o a seguinte função: public function Particle ( spriteclass : Class, targetclip : DisplayObject, xpos : Number, ypos : Number) { // instantiate a new particle graphic if(spriteclass) { clip = new spriteclass(); // and add it to the stage targetclip.addChild(clip); // and set its position clip.x = xpos; clip.y = ypos; } Eu nao entendi esse spriteclass : Class. Ele tá criando uma classe vindo de um parametro? e qual é a logica dessa verificação que ele faz no if(spriteclass)? Tô travado aqui. Ajuda ai galera... Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 sim ele pede uma classe como parâmetro para criar uma instancia dela, seria para usar como atachMovie no AS2, mas ai ele pede a classe ao inves de uma string crie uma movieCLip na biblioteca e dê algum nome de linkAge(tipo "TesteMC") para ele, então tente passar esses parâmetros na função Particle (TesteMC, alvo_mc, 10, 15) com isso ele vai adicionar o movieClip que estava na biblioteca no alvo_mc o IF é só pra validar se a classe existe []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 ahhh cara, show!!! valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites