Fall 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Seguinte, estou criando um sisteminha, onde o usuario irá preencher o periodo e e o custo, sendo que o custo é a informação que ele pesquisa, exemplo custo: Boleto Informando tudo isso , ele gerará um relatório com grafico de colunas apresentando todas essas informações. Duvida O periodo consegui passar para o relatorio, lembrando q ele está sendo customizado em pdf. Porém o custo não estou conseguindo ele da a seguinte mensagem "Fields cannot be used in page headers or footers" e agora o que os nobres me aconselham ^^ abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Pela mensagem parece que você não pode usar determinado tipo de campos nas sessões headers e footers. Tente tirar alguns campos dessas sessões para testar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Fiz um parâmetro e rolou dae vlw ae abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites