Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

Acento no PS 7

Recommended Posts

Galera como faço para colocar acento no PS 7 BRnão estou conseguindo... me seguindo as dicas que peguei na webapertando CRTL + acento ou ALT + acentoo que faço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem alguns tipos de fonts q não aceitam alguns caracteres, acento é um deles...Q font você ta usando??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza tbm que é a fonte que está usando..procure usar as padrões do Windows para efetuar esses testes ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza tbm que é a fonte que está usando..procure usar as padrões do Windows para efetuar esses testes ok? ;)

Amigo estou usando ARIAL

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba com Arial não era pra ta acontecendo isso... Segura o crtl aperta o acento, ai solta e aperta a vogal...Se não der certo, acho q é o seu teclado q deve ta desconfiguro...Qualque cosia da um toque ai!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

pqp..quebrou as pernas essa ARIAL ae fio...vixi...q treta...tipo...a pergunta é besta...mas...você já testou no WORD...ou outro programa para digitar os acentos???Se sim desconsidere a pergunta....Se não..tenta aê rss... :D Aff...desconsidere a pergunta...vi você escrevendo "NÃO" lá em cima...sinal que tá funcionando rsssssss :D

Compartilhar este post

Link para o post

Iaew... bom eu uso o PS6 e tinha o msm problema..Mas daí eu resolvi isso da seguinte forma:escrevo no bloco de notas a palavra com acento.. depois copio e colo no photoshop... isso sempre funciona no 6... jah no 7 eu num sei.. tenta aí ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, eu num sei no PS 7, mas no 6 era só atualizar pra versão 6.01 que corrigia o problema do acento... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Afffffffffffffffffeeeeeeeeeeeee...era só isso?????????????? PQP...pensei q você tivesse tentado antes normal...e depois com o CTRL...meu deus... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Afffffffffffffffffeeeeeeeeeeeee...era só isso?????????????? PQP...pensei q você tivesse tentado antes normal...e depois com o CTRL...meu deus... :D

HUahuahauhauahauhau, eu tmb... :lol: :lol: Q bom q conseguiu!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.