andrerm 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Boa Tarde, Estou tendo difilcudade em enviar mais de um item selecionado em um ListBox para outro ListBox. Deixei o ListBox com a propriedade Selection Mode igual MultiSimple, consigo selecionar mais de um item mais na hora de enviar para o outro ListBox vai apenas um item selecionado, como eu faço para enviar todos os itens selecionado ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 3, 2008 Você terá que fazer um for no seu ListBox e verificar todos que estão selecionados. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerm 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2008 Quando eu adicionei os itens fixos funciono utilizando da seguinte forma para adicionar na ListBox 2: lstListBox2.Items.Add(lstListBox1.SelectedItem); lstListBox1.Items.Remove(lstListBox1.SelectedItem); Agora quando eu populo a ListBox utilizando o DataSource não funciona. No ListBox2 ele adiciona "System.Data.DataRowView" e exibe a mensagem de erro "Não é possível modificar a coleção de itens quando a propriedade DataSorce está definida" e não remove o item do ListBox1. Alguém sabe como soluciono esse problema ? Esqueci de postar na mensagem inicial que estou utilizando C#. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites