Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deoclecio

Erro Logout

Recommended Posts

Sem ver o código fica dificil e ajudar, posta como você está fazendo esse "Logout".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código é o seguinte:<%' *** Logout the current user.MM_Logout = CStr(Request.ServerVariables("URL")) & "?MM_Logoutnow=1"If (CStr(Request("MM_Logoutnow")) = "1") Then Session.Contents.Remove("MM_Username") Session.Contents.Remove("MM_UserAuthorization") MM_logoutRedirectPage = "default.asp" ' redirect with URL parameters (remove the "MM_Logoutnow" query param). if (MM_logoutRedirectPage = "") Then MM_logoutRedirectPage = CStr(Request.ServerVariables("URL")) If (InStr(1, UC_redirectPage, "?", vbTextCompare) = 0 And Request.QueryString <> "") Then MM_newQS = "?" For Each Item In Request.QueryString If (Item <> "MM_Logoutnow") Then If (Len(MM_newQS) > 1) Then MM_newQS = MM_newQS & "&" MM_newQS = MM_newQS & Item & "=" & Server.URLencode(Request.QueryString(Item)) End If Next if (Len(MM_newQS) > 1) Then MM_logoutRedirectPage = MM_logoutRedirectPage & MM_newQS End If Response.Redirect(MM_logoutRedirectPage)End If%>

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi cara...usando Wizard do DW .....é difícil achar o erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:

<%' *** Logout the current user.MM_Logout = CStr(Request.ServerVariables("URL")) & "?MM_Logoutnow=1"If (CStr(Request("MM_Logoutnow")) = "1") ThenSession("MM_Username")=EmptySession("MM_UserAuthorization")=EmptyMM_logoutRedirectPage = "default.asp"' redirect with URL parameters (remove the "MM_Logoutnow" query param).if (MM_logoutRedirectPage = "") Then MM_logoutRedirectPage = CStr(Request.ServerVariables("URL"))If (InStr(1, UC_redirectPage, "?", vbTextCompare) = 0 And Request.QueryString <> "") ThenMM_newQS = "?"For Each Item In Request.QueryStringIf (Item <> "MM_Logoutnow") ThenIf (Len(MM_newQS) > 1) Then MM_newQS = MM_newQS & "&"MM_newQS = MM_newQS & Item & "=" & Server.URLencode(Request.QueryString(Item))End IfNextif (Len(MM_newQS) > 1) Then MM_logoutRedirectPage = MM_logoutRedirectPage & MM_newQSEnd IfResponse.Redirect(MM_logoutRedirectPage)End If%>

Compartilhar este post

Link para o post

--> Agora esta aparecendo esta menssagem:Response object error 'ASP 0156 : 80004005' Header Error /menu.asp, line 23 The HTTP headers are already written to the client browser. Any HTTP header modifications must be made before writing page content. --> A linha 23 é - Response.Redirect(MM_logoutRedirectPage)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei na primeira linha:Response object error 'ASP 0156 : 80004005' Header Error /menu.asp, line 1 The HTTP headers are already written to the client browser. Any HTTP header modifications must be made before writing page content.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o codigo inteiro antes de qq response.write ou da tag <html>

e tb deixe na primeira linha o response.buffer = true

agora, logout mto mais simples eh:

<%Session.Abandon%>

heueahueaheu :P

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

coloca o codigo inteiro antes de qq response.write ou da tag <html>e tb deixe na primeira linha o response.buffer = trueagora, logout mto mais simples eh:

<%Session.Abandon%>
heueahueaheu :P []´s
Nem vi o code, vi o erro!Para abandonar uma sessão, usa-se o método Abandon do objeto Session, e não o Remove() (?!?!): Session.Abandon()Abraços,- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Para abandonar uma sessão, usa-se o método Abandon do objeto Session, e não o Remove() (?!?!): Session

Mas o equivalente a Session.Contents.Remove("xwxwx") não seria Session("xwxwx")=Empty ?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, deixa eu explicar ... Na minha casa (wxp), funciona tranquilamente sem problema, no meu serviço utilizo uma intranet (w2000). Mesmo fazendo as modificações postadas não funcionou. Por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, larga mão do DW, é muito complicado o cod gerado por ele...Faz o seguinte, coloca isso aqui na pagina de logout, só isso:

<%Session.Abandon()Response.Redirect "default.asp"%>

Tenta ai, com isso tá feito o seu logout!!!!
Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vlw pela ajuda.Eu não estava a procura deste erro, mais como eu estava navegando no fórum bizoiando e tenho um sistema que precisa fazer logout e estava dando pau, acabei achando este tópico que deu certo.Valew!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.