Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PlanetaGanja

Sobreposição de camadas

Recommended Posts

Bom, é o seguinte:Criei um layout no fireworks para ficar no topo da página com vários botões para se acessar e dois desses botões (ou links) eu criei menu pop-up. Esses dois botões (com menu pop-up) ficam no canto esquerdo no topo da página e logo abaixo criei um menu em falsh com vários outros botões para se acessar os produtos da página. Porém quando passo o mouse sobre o menu pop-up ele abre mas a parte dele que deveria aparecer sobre o menu feito em flash fica debaixo desse menu, ou seja, o menu feito em flash que fica logo abaixo do menu pop-up encobre o menu pop-up. Já tentei de tudo para tentar solucionar esse problema mas não consigo fazer com que o menu pop-up fique por cima do menu em flash, gostaria muito de uma ajuda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb ja tive este tipo de problema... e nem as camadas resolveram o arquivo swf sobrepoe até as camadas... você tem que utilizar transparencia no fla pra utilizar este tipo de menu... mas acho q no seu caso naum vai adiantar visto que seu swf tb é menu... mas tenta naum doi nada rsrs ... talvez resolva seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,pois é... ainda nao descobriram a salvação disso ai...:-)))Bem, uns falam que é coisa do ie, o ie6.0 mostra tudo certo, e o anteriores nao... vai entender!uns falam que é bug do ie qualquer um, e por ai vai... na duvida, coloque outro tipo d menu, ou diminua o .swf ou ate mesmo tire ele...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Boma dia.....Enorme prazer estar particiapndo deste fórum.Eh o seguinte....Tenho tentado resolver essa sua dúvida a pouco menos de um mês.Ainda naum consegui achar o script perfeito(q funcione em todos os navegadores), mas consegui um q funciona no IE.Na hora de você linkar o arquivo flash, utilize o parametro: <param name="wmode" value="transparent">.Usando isso, no IE a camada html ficará sobre a camada em flash, pois esse parâmetro "joga" o SWF por trás das outras camadas.....Eh claro que além disso, o "z-index" deve estar na ordem certa.Segue abaixo exemplo:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="700" height="570"> <param name="movie" value="filme.swf"> <param name="quality" value="high"> <param name="menu" value="false"> <param name="wmode" value="transparent"><embed src="filme.swf" width="700" height="570" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" bgcolor="#CCCCCC"></embed> </object>Valeu e espero q tenha ajudado....Qualquer coisa eh soh me avisar.....FLW>>>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.