Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Christiano Nunes

antes do upload, pegar atributos da imagem.

Recommended Posts

Galera tudo beleza cm vcs?

Tipo eu to fazendo um sistema onde o cliente envia uma imagem pro servidor e atraves do banco de dados eu queria armazenar os seguintes atributos da imagem:

- data de criação

- ultimo acesso

- ultima modificacao

Pois bem, fazendo isso no meu IIS (offline) FUNCIONOU PERFEITO.. pois usei FSO e antes de armazenar a imagem, eu pegava os atributos assim:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
dt_criado = FSO.getFile(""&File.FilePathName&"").DateCreated
dt_acessado = FSO.getFile(""& file.FilePathName &"").DateLastAccessed
dt_modificado = FSO.getFile(""& file.FilePathName &"").DateLastModified

como eu disse, isso deu certim rodando no meu pc.. mas só deu certo porq me embaralhei todo no entendimento do FSO.. ou seja, isso só deu certo porq o FSO trabalha com o arquivo do servidor.. q neste caso era meu proprio PC.

Ai vcs ja sabem ne.. qdo fui rodar no servidor do site mesmo... Erro na certa... FILE NOT FOUND..

ou seja, este FilePathName q é o caminho da imagem vinda do form foi verificada no servidor.. e com certeza no servidor nao existe nem este caminho e nem esta imagem.

Entao a pergunta é simples.. como q eu faço isso??rs

Existe uma maneira do FSO buscar a imagem no cliente??

estou usando o aspSmartUpload.. existe alguma forma dste componente verificar os atributos da imagem ANTES de salvar no servidor???

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de enviar para o servidor você irá conseguir algo apenas com JavaScript. Dê uma pesquisada no nosso fórum de JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.