Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tomgomes

Configuração de site no Dreamweaver

Recommended Posts

Alô para todos

preciso, socorro e todo o tempo que alguém de boa vontade possa dar.

Veja a berlinda e incognita.

tenho o site forumjuridico.com.br

O site está no ar e tem duas partes. Uma em HTML e a outra em ASP.

Para entrar no forum de discussão em .asp, você acessa clickando na barra de menu azul da primeira pagina do site em HTML que abre no browser, inicialmente, quando se vai em www.forumjuridico.com.br

O problema é que o site tem duas pasta img, uma dentro da pasta /web/img e a outra, para as paginas em asp, , em subpasta /web/www/img.

Os arquivos em htm estão na pasta web e os arquivos em .asp na sub pasta www

Criei um forumjuridico virtual com nome forum no meu IIS e criei na raiz o C:/forumjuridico1 onde coloquei os arquivos e pastas e bd nas pasta da raiz que são DADOS E WEB. Fiz isto para rodar o site na minha máquina e configurar o site no Dreamweaver.

Rodo bem o site neste meu servidor interno. O site em HTML na URL http://localhost/forum/web/index.htm por onde abro a parte em asp em http://localhost/forum/web/www/default.asp

TUDO bem? Ora, fui configurar o site no dreamweaver e ele pede o path para pasta img default e gravar no manage site .

Pergunto: Como trabalhar neste site rodando no dreamweaver com duas pasta img em diretórios diferentes?

Alguem socorre??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao necessariamente voce precisa configurar o Path das suas imagens no Manager do DW...

Faça um Backup do seu site e crie um outro site no Manager e nao coloque o Path das imagens

Peça para recriar o Cache novamente...Se você quiser...pode der um replace nos caminhos das imagens e colocar tudo dentro de uma pasta só.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus

a questão é mais bad.

- na parte em asp, o path é forumjuridico.com.br/web/www/default.asp

-na parte em html o path é forumjuridico.com.br/web/index.htm

logo o html está na pasta web e o asp na pasta www que é sub pasta da web.

Na realidade sào dois site. um em HTML na pasta WEB e outro em asp na subpasta WEB/ WWW.

as pasta IMG são independentes e estào cada uma em pastas diferente e as imagens linkadas no path de cada path

- devemos converter o html para asp e colocar tudo dentro da pasta web9?). E os links vam querbrar

Complicadossss

tem solução Morpheus?

//////////

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.