Gilmargpc 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2008 To precisando de uma ajuda, criei um site, mas o cliente quer que eu faça um esquema bem simples para que ele possa atualizar o site, com um login e senha, mas não tenho a menor ideia de como fazer, alguem sabe me informar onde consigo alguma video aula, e-book ou tuto que me ensine de forma bem simples a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 pow, isso eh facil, sistema de login tem aki no laboratorio, atualizacao eh so você fazer um form de insert.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 Seria um de UPDATE então ne?!... Mas "a parte dificil", é montar essa estrutura no banco. Veja se você vai limitar as atualizações do teu cliente, à textos simples.. ou se ele vai poder formatar cores, parágrafos, espaçamentos(para isso procure usar um editor de textarea). E ai, é só criar a estrutura no banco. Cada página teria um nome do link que a chamaria, cada sessão, teria que ser referenciada por alguma coisa... enfim... tem que dar uma boa analizada no projeto. Nunca vi "aulas" sobre isso. Mas entendendo um básico de php+mysql você é capaz de fazer.. o resto fica por conta da lógica de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilmargpc 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2008 pow valew pessoal, vou continuar na busca pelo aprendizado!!!! Valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites