Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Agente Linhares

validar form d eenquete...

Recommended Posts

seguinte:

- tenho uma enquete onde é adicionado 3 pesuisas de uma só vês com campos radios.

- Mas acontece que na hora de validar não está dando certo, deve ser pq os campos radios são gerados dinâmicamente. Aí sempre haverão campos aleatórios.

 

* Então queria saber como faço uma validação que servir p/ todos?

 

 

tipo a parte do campo que quero validar é esse:

<%Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")    Conn.Open dsn    SQL = "SELECT * from tabela order by id ASC"rs.open sql,conndo while not rs.eof	queID = rs("ID")	sql1 = "select * from tabela where queID="&queID	response.write "<tr><td>"	response.write "<b>" & rs("que") & "</b><br>"	response.write "<input type='hidden' name='queID' value="&queID&"><br>"	set rs1=conn.execute(sql1)	do while not rs1.eof  response.write "<input type=radio name=poll"&queID & " value='"&rs1("id")&"'>"&rs1("ansdesc") & "<br>"  rs1.movenext	loop	rs.movenext	response.write "<br><br></td></tr>"loop%>

 

tipo esse código lista as enquetes juntamente com os campos radios.

 

tipo aí eu teria que por um certo código de validação na pg de votação. Como ficaria?

 

eu tinha colocado assim:

 

<% campo = request.form("poll")if campo = "" thenresponse.redirect "pg.asp"elseresponse.write "sucesso"End if%>

 

mas tipo os campos radios podem vir a ser vários, então queria validar eles fazendo apenas um código de validação..

mas creio eu, que a medida que ele vão sendo criados, eles vão alterando o nome. ex: se no original o radio é poll, quando for gerado 2 enquetes, esses campos ficariam poll1 e poll2

aí precisaria de resolver isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se eu entendi a sua pergunta. Mesmo que os campos das rádios forem aleatórios você. ainda tem a identificação de cada pergunta (pelo ID) e sabe de qual botão rádio a votação está sendo processada (se pelo rádio 1,2,ou3) a partir daí você. pode gerar os resultados de votação de cada pergunta/afirmação e armazená-las no banco para buscar os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.